Blogia
kruasf

▕Mojo▕ Chinese Portrait Movie

✷ ♦♦♦♦♦♦♦♦

WATCH

✷ ⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

 


Published by: Gabriel Tate
Bio Picker. Grinner. Lover. Sinner. Man of neither wealth nor taste. Writes for Time Out, Telegraph, Guardian, Sun, FT, RT, i, Standard, Times, Metro, Total Film...

1Hours, 19 m. rating - 7,6 of 10 Stars. 2018. Genre - Documentary. rating - 39 Votes. Retrato chinese movie times.

 

Retrato Chinês movie page imdb

Oye Brow que papel utilizastes y los lápices ayúdame xfa toma un like. Retrato Chinês movie. Beautiful shots. Op dinsdag 4 juni 2013 kunt u bij ons 11 Flowers zien. Retrato chinese movie theaters. Since when can the USA be trusted except to start a war or invasion! Lol. Retrato chinese movie full. Words mean things. Words like tutorial. This isn't a tutorial, this is someone drawing a portrait. Anyone tell me the songs name at the 00:12. Retrato chinese movie english. 48 嗨,你好吗? 我很好。 Salve galera. Vi esse post ontem no perfil de uma mina por aqui. Achei interessante e decidi fazer também. ━━━━━━༺༻━━━━━━ ━━━━━━༺༻━━━━━━ ▼ ❀ ▲ ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ Que é um retrato chinês? ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ ❂ Um jogo simples para se conhecer melhor e, nesse caso, fazer com que as pessoas conheçam um pouco mais de você. Nada mais que uma lista com coisas que você seria. Acrescentar ou retirar tópicos fica a seu critério. ━━━━━━༺༻━━━━━━ Se eu fosse uma cor seria azul cobalto, porque é como os olhos do tigre. Se eu fosse um animal seria um tigre negro. Se eu fosse um livro seria A Maldição do Tigre. Se eu fosse um veículo seria uma bicicleta para não poluir. Se eu fosse uma musica seria poesia. Se eu fosse um personagem fictício seria a Kelsey. Se eu fosse um país seria a China. Se eu fosse um filme seria a fantasia. Se eu fosse um instrumento musical seria piano. Se eu fosse uma pintura seria abstrata. Se eu fosse um objeto seria caneta. Se eu fosse uma joia seria seria lápis-lazúli por conta de seu significado e beleza. Se eu fosse um esporte seria queimado (? ), porque é o único que sei jogar. Se eu fosse um dos sete pecados capitais seria a preguiça. Se eu fosse uma estação seria o outono porque representa renovação. Se eu fosse um prato seria saboroso. Se eu fosse um verbo seria sentir. Se eu fosse um elemento seria ar. Se eu fosse um sentimento seria paixão. Se eu fosse uma planta seria lírio do vale. Se eu fosse uma bebida seria água. ━━━━━━༺༻━━━━━━ Link do post da moça: ━━━━━━༺༻━━━━━━ Algumas fotinhas do Minnie: Like 48 From ɱα∂ α૮ҡε૨ɱαɳ Lockscreen More from ɱα∂ α૮ҡε૨ɱαɳ Lockscreen 07/15/17.

Posted by Alda Serras under descrições, poemas [3] Comments Se eu fosse uma cor, seria vermelho porque é a minha cor favorita. Se eu fosse um animal, seria um papagaio porque é muito c o l o r i d o. Se eu fosse uma música, seria pop porque dancei quando era pequena. Se eu fosse uma comida, seria porque um ovo estrelado porque como muitos na Primavera. Se eu fosse uma flor, seria uma violeta porque o roxo é lindo. Se eu fosse um livro, seria de poesia porque ela está no meu coração. Se eu fosse um filme, seria um policial porque o meu tio é polícia. Se eu fosse um instrumento musical, seria uma caixa chinesa porque a toco na aula. Se eu fosse um material escolar, seria uma borracha porque é macia. Se eu fosse uma fruta, seria uma nêspera porque como muitas no Verão. Vanessa Marques, 5. º A.

The storyline and cinematography looks amazing. 🙏💚. Retrato chinese movie 2016. YESSSSS This is my favorite Series! The Chinese Princess. Eles respondem 13/11/2017 04h38 Quem é que vai ler essa porra toda. 14/06/2016 14h08 Se eu fosse uma cor: Cinza Se eu fosse um animal: Tubarão Se eu fosse um livro: Senhor dos Anéis Se eu fosse um veículo: Lamborghini Gallardo Se eu fosse uma musica: Surfando Karmas & DNA - Engenheiros do Hawaii Se eu fosse um personagem fictício: Batman Se eu fosse um País: Alemanha Se eu fosse um filme: O Último Samurai Se eu fosse um instrumento musical: Violão Se eu fosse uma pintura: A Noite Estrelada - Van Gogh Se eu fosse um objeto: Dichavador Se eu fosse uma joia: ônix. Se eu fosse um esporte: Futebol Americano. Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Avareza ou luxúria. Se eu fosse uma estação: Outono. Ou qualquer rádio AM. rs Se eu fosse um prato: Pão frances. Se eu fosse um verbo: Vou. Se eu fosse um elemento: Água Se eu fosse um sentimento: Bom senso. Se eu fosse uma planta: Cannabis Indica. Se eu fosse uma bebida: Vic Pirena Mel & Limão anônimo 05/12/2018 02h42 Se eu fosse uma cor: preto Se eu fosse um animal: leão Se eu fosse um livro: como ser um conservador Se eu fosse um veículo: puma gte 78 ou um jeep, sei lá Se eu fosse uma musica: a menor paciência Se eu fosse um personagem fictício: qualquer anão do sr. dos anéis Se eu fosse um País: inglaterra Se eu fosse um filme: darkest hour Se eu fosse um instrumento musical: guitarra Se eu fosse uma pintura: qualquer coisa do pisarro Se eu fosse um objeto: arma Se eu fosse uma joia: coisa de mulher e viado Se eu fosse um esporte: curling Se eu fosse um dos sete pecados capitais: soberba Se eu fosse uma estação: inverno Se eu fosse um prato: fundo Se eu fosse um verbo: "foda-se" Se eu fosse um elemento: coisa de quem assiste avatar Se eu fosse um sentimento: raiva Se eu fosse uma planta: coisa de viado e/ou maconheiro Se eu fosse uma bebida: café preto sem açúcar 06/05/2016 17h58 ebaaaaaaaaaaaaaa 11/09/2016 20h53 Se eu fosse uma cor: verde. Se eu fosse um animal: ser humano. Se eu fosse um livro: As seis lições - Ludwig von Mises. Se eu fosse um veículo: avião comercial. Se eu fosse uma musica: o silêncio. Se eu fosse um personagem fictício: o andrógino, da mitologia grega. Se eu fosse um País: nenhum, mas se precisar escolher um, Japão. Se eu fosse um filme: Forrest Gump. Se eu fosse um instrumento musical: teclado. Se eu fosse uma pintura: alguma de Escher ou alguma das paródias de Marcel Dunchamp. Se eu fosse um objeto: bisturi. Se eu fosse uma joia: o Bitcoin. Se for física, creio que o ouro, muito eficiente como lastro durante muito tempo. Se eu fosse um esporte: judô. Se eu fosse um dos sete pecados capitais: gula. Se eu fosse uma estação: inverno. Se eu fosse um prato: pizza. Se eu fosse um verbo: gostar. Se eu fosse um elemento: ar. Se eu fosse um sentimento: afeto. Se eu fosse uma planta: musgo, briófita. Se eu fosse uma bebida: suco de laranja. 06/05/2016 20h26 Se eu fosse uma cor: Preto Se eu fosse um animal: Lobo Se eu fosse um livro: A Arte da Guerra Se eu fosse um veículo: BMW M3 Se eu fosse uma musica: Instrumental Violino Se eu fosse um personagem fictício: Assassino Se eu fosse um País: Itália Se eu fosse um filme: Historico Se eu fosse um instrumento musical: Violino Se eu fosse uma pintura:? Se eu fosse um objeto: Uma Chave Inglesa Se eu fosse uma joia: Rubi Se eu fosse um esporte: Luta Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça Se eu fosse uma estação: Outono Se eu fosse um prato: Strogonoff (com batata palha e queijo ralado) Se eu fosse um verbo: Ser Se eu fosse um elemento: Vento Se eu fosse um sentimento: Orgulho Se eu fosse uma planta:? Se eu fosse uma bebida: Shake de Whey (hahaha) 14/06/2016 12h09 Se eu fosse uma cor: Azul Se eu fosse um animal: Águia Se eu fosse um livro: O vendedor de sonhos Se eu fosse um veículo: Ferrari Se eu fosse uma musica: Clássica Se eu fosse um personagem fictício: Sherlock Holmes Se eu fosse um País: EUA Se eu fosse um filme: 007 Se eu fosse um instrumento musical: Se eu fosse uma pintura: Abstrato Se eu fosse um objeto: Se eu fosse uma joia: Rara Se eu fosse um esporte:Natação Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula Se eu fosse um prato: Se eu fosse um verbo: Fazer Se eu fosse um elemento: Ar Se eu fosse um sentimento: Felicidade Se eu fosse uma planta: Se eu fosse uma bebida:Vinho 14/06/2016 13h23 Se eu fosse uma cor: Verde Se eu fosse um animal: Tigre Se eu fosse um livro: Pai Rico Pai Pobre Se eu fosse um veículo: Lamborghini Aventador Se eu fosse uma musica: 99 problems - Jay Z Se eu fosse um personagem fictício: James Bond Se eu fosse um filme: Efeito Borboleta Se eu fosse um instrumento musical: Sampler Se eu fosse uma pintura: O grito Se eu fosse um objeto: smartphone Se eu fosse uma joia: Diamante Se eu fosse um esporte: MMA Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Luxúria Se eu fosse uma estação: Verão Se eu fosse um prato: Lasanha Se eu fosse um elemento: Àgua Se eu fosse uma planta: Sei lá. kk Se eu fosse uma bebida: Energético. 30/08/2017 10h48 Se eu fosse uma cor: Vermelho Se eu fosse um animal: Leão Se eu fosse um livro: Pé na Estrada Se eu fosse um veículo: Quebra-gelo Se eu fosse uma musica: Coma Se eu fosse um personagem fictício: Tyler Durden Se eu fosse um País: Groenlândia Se eu fosse um filme: Clube da Luta Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra Se eu fosse uma pintura: O Grande Dragão Vermelho e a Mulher Vestida de Sol Se eu fosse um objeto: Espada Se eu fosse um esporte: Rugby Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Raiva Se eu fosse um prato: Churrasco Se eu fosse um verbo: Sobreviver Se eu fosse um elemento: Fogo Se eu fosse um sentimento: Ódio Se eu fosse uma planta: Carnívora Se eu fosse uma bebida: Absinto 21/03/2017 00h23 Se eu fosse um animal: cachorro Se eu fosse um livro: A Fênix Islamista Se eu fosse um veículo: Humvee Se eu fosse uma musica: Quebra Cabeça (Hungria) Se eu fosse um personagem fictício: Brian O'Conner Se eu fosse um País: Arábia Saudita Se eu fosse um filme: Sniper Americano Se eu fosse um instrumento musical: Trompete Se eu fosse um objeto: fuzil Se eu fosse uma joia: Quartzo Se eu fosse um esporte: Downhill Se eu fosse um prato: Macarronada Se eu fosse um verbo: Amar Se eu fosse um sentimento: Alegria Se eu fosse uma planta: Macieira Se eu fosse uma bebida: Cerveja 07/05/2016 21h00 Se eu fosse uma cor: azul Se eu fosse um animal: lobo Se eu fosse um livro: A volta ao mundo em 80 dias Se eu fosse um veículo: ônibus Se eu fosse uma musica: Vou levando a vida - Daniel Se eu fosse um personagem fictício: Magneto (X-Men) Se eu fosse um País: Um que fosse a fusão entre Vaticano, Inglaterra, Coreia do Sul e Finlândia. Se eu fosse um filme: Matrix Se eu fosse um instrumento musical: Bateria Se eu fosse uma pintura: A Santa Ceia Se eu fosse um objeto: armadura Se eu fosse uma joia: pedra onix Se eu fosse um esporte: voleibol Se eu fosse um dos sete pecados capitais: avareza Se eu fosse um prato: pizza Se eu fosse um verbo: observar Se eu fosse um elemento: terra Se eu fosse um sentimento: introversão Se eu fosse uma planta: lírio branco Se eu fosse uma bebida: suco de uva 19/11/2017 19h48 Se eu fosse um animal: Lobo Cinzento Se eu fosse um livro: Inferno de Dante. Se eu fosse um veículo: Navio Se eu fosse uma musica: In the Mood For Love - Shigeru Umebayashi Se eu fosse um personagem fictício: Hannibal Lecter Se eu fosse um País: Japão Se eu fosse um filme: O Gabinete do Doutor Caligari Se eu fosse um instrumento musical: Piano ou violino Se eu fosse uma pintura: O Grande Dragão Vermelho e a Mulher Vestida de Sol - William Blake Se eu fosse um objeto: Katana Se eu fosse uma joia: Moussaieff Vermelho Se eu fosse um esporte: Xadrez Se eu fosse um prato: Fugu Sashi ou Basashi Se eu fosse um verbo: Apreciar Se eu fosse um sentimento: Raiva Se eu fosse uma bebida: Tônico com quinino 14/06/2016 16h43 Se eu fosse um livro: Nao lembro Se eu fosse uma musica: Miss Independent Se eu fosse um personagem fictício: Homem invisil Se eu fosse um País: Inglaterra Se eu fosse um filme: Truque de Mestre Se eu fosse uma pintura: Grafite Se eu fosse um objeto: Abajur Se eu fosse um esporte: Todos Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Luxuria Se eu fosse uma estação: Verao Se eu fosse um prato: strogonoff Se eu fosse um verbo: Poder Se eu fosse um sentimento: Amor Se eu fosse uma planta:..... Se eu fosse uma bebida: Whisky 10/03/2017 20h59 Se eu fosse uma cor: verde Se eu fosse um animal: macaco Se eu fosse um livro: o código da vinci Se eu fosse um veículo: carro Se eu fosse uma musica: misirlou - dick dale Se eu fosse um personagem fictício: batman Se eu fosse um País: Brasil Se eu fosse um filme: Titanic Se eu fosse uma pintura: monalisa Se eu fosse um objeto: computador Se eu fosse uma joia: anel Se eu fosse um esporte: futebol Se eu fosse um dos sete pecados capitais: ira Se eu fosse uma estação: outono Se eu fosse um verbo: jogar Se eu fosse um elemento: água Se eu fosse um sentimento: agonia Se eu fosse uma planta: eucalipto Se eu fosse uma bebida: vodka primeira coisa q veio na cabeça, se n nunca colocaria titanic kkk 06/05/2016 20h27 Se eu fosse um livro: Livros sobre a mitologia grega Se eu fosse um veículo: Carro i30 Se eu fosse uma musica: Accidentally in Love Se eu fosse um personagem fictício: Harry Potter Se eu fosse um filme: Onze Homens e um Segredo Se eu fosse uma pintura: A Última Ceia Se eu fosse um objeto: Smartphone Se eu fosse um esporte: Futebol Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira Se eu fosse uma estação: Inverno Se eu fosse um prato: Ala-Minuta Se eu fosse um verbo: Crer Se eu fosse uma planta: Comigo-Ninguém-Pode Se eu fosse uma bebida: Toddy 22/12/2016 18h49 Se eu fosse um livro: assassin's creed Se eu fosse um veículo: impala 67 Se eu fosse uma musica: Dead memories Se eu fosse um personagem fictício: Dean Se eu fosse um País: E. U. A Se eu fosse um filme: Resident evil Se eu fosse uma pintura: --- Se eu fosse um objeto: livro Se eu fosse uma joia: --- Se eu fosse um esporte: jiu jitsu Se eu fosse um dos sete pecados capitais: gula Se eu fosse um prato: --- Se eu fosse um verbo: ser Se eu fosse um elemento: fogo Se eu fosse um sentimento: amor Se eu fosse uma planta: --- Se eu fosse uma bebida: whisky 20/03/2017 23h50 Se eu fosse um livro: Os trabalhadores do mar - Victor Hugo Se eu fosse um veículo: Chevrolet Opala Se eu fosse uma musica: No more pain - Tupac Se eu fosse um personagem fictício: Harry Callahan- da franquia Dirty Harry Se eu fosse um País: Argentina Se eu fosse um filme: Dirty Harry- O perseguidor implacável Se eu fosse uma pintura: Cães jogando cartas Se eu fosse um objeto: Relógio Se eu fosse uma joia: Colar de ouro Se eu fosse um prato: Pizza Se eu fosse um verbo: Esperança Se eu fosse um elemento: Terra Se eu fosse um sentimento: Angústia Se eu fosse uma planta: Eucalipto Se eu fosse uma bebida: Winsky 09/09/2019 14h15 Somente imbecis e desocupados respondem isso 05/12/2018 11h01 Nunca tinha feito um. 19/11/2017 17h57 Se eu fosse uma cor: Cor da cabeça de uma rola Se eu fosse um animal: Pirokmonstrr Se eu fosse um livro: Receita para sexo anal Se eu fosse um veículo: patins Se eu fosse uma musica: Colecionador de cabras Se eu fosse um personagem fictício: Dom Lázaro Se eu fosse um País: Xoxótoquistao Se eu fosse um filme: O bem dotado homem de ITU Se eu fosse um instrumento musical: Tamborin Se eu fosse uma pintura: Môna liza Se eu fosse um objeto: Pica de japonês Se eu fosse uma joia: Hímem Se eu fosse um esporte: Anal Fight Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Invejcachaça Se eu fosse uma estação: Verão!!! Se eu fosse um prato: Tubarão Se eu fosse um verbo: Comer Se eu fosse um elemento: Mal elemento? Se eu fosse um sentimento: raaaaaaiiiiiiiviiiiiiinhhhaaaaaa Se eu fosse uma planta: cucoriplantis Se eu fosse uma bebida: Toddynho. 09/09/2019 14h29 Parece ser trabalhoso 09/09/2019 14h30 Sem tempo irmao 23/01/2020 04h25 Se eu fosse uma cor: PRETO Se eu fosse um animal: LOBO Se eu fosse um livro: Segredos da mente milionária Se eu fosse um veículo: Maserati Quattroporte Se eu fosse uma musica: Church - CHASE ATLANTIC Se eu fosse um personagem fictício: Jay Gatsby Se eu fosse um País: França Se eu fosse um filme: V de Vingança Se eu fosse uma pintura: Noite Estrelada - Van Gogh Se eu fosse um objeto: Frasco de Perfume Se eu fosse uma joia: Esmeralda Se eu fosse um esporte: Surf Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ganância ou Luxuria Se eu fosse uma planta:??? Se eu fosse uma bebida: Chopp 23/01/2020 04h42 Chung Chin Chung 15/03/2019 16h50 05/01/2018 01h43 Se eu fosse uma cor: Branco Se eu fosse um animal: tardígrado Se eu fosse um livro: O universo Elegante Se eu fosse um veículo: sonda voyager Se eu fosse uma musica: Echodust - Medicine (Original Mix) [DeepClass Records] Se eu fosse um personagem fictício: Eliot( Mr. Robot) Se eu fosse um instrumento musical: gaita de fole Se eu fosse um objeto: Computador Se eu fosse uma joia: Colar Se eu fosse um esporte: Dota( considero esporte) Se eu fosse um prato: Panqueca Se eu fosse um sentimento: Incerteza Se eu fosse uma planta: sequoia Se eu fosse uma bebida: Café 15/03/2019 16h56 Se eu fosse um animal: Pato Se eu fosse um livro: O patinho feio Se eu fosse um veículo: Patomovel Se eu fosse uma musica: PATAti e PATAta Se eu fosse um personagem fictício: Um Pato Psicopata Se eu fosse um País: Patópolis Se eu fosse um filme: Eu, Pato. Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone (Parece um pato) Se eu fosse uma pintura: ------ Se eu fosse um objeto: Pá Se eu fosse uma joia: Colar de Pérolas Se eu fosse um esporte: --------- Se eu fosse um prato: Pato no Tucupi Se eu fosse um verbo: Ir Se eu fosse um elemento: Gelo Se eu fosse uma planta: Comigo-ninguém-pode 15/03/2019 16h57 Vcs são doentes 07/06/2019 14h15 Rosa Dragão Drácula ZIL 111 Ogum, do Zeca Pagodinho Edmond Dantes Cuba ou Romênia As Virgens Suicidas Violoncelo Guernica Um charuto Gargantilha de esmeraldas Corrida de automóveis Ira Primavera Macarronada Amar Fogo Ternura Arruda Água 05/12/2018 01h00 What is this? 05/01/2018 03h10 Se eu fosse um livro: Biblia Se eu fosse um veículo: Lamborguine Se eu fosse uma musica: Eu não devia amar você - Lucas e Higor Lima Se eu fosse um filme: Eu sou a lenda Se eu fosse uma pintura: SEM IDEIA Se eu fosse um objeto: Celular Se eu fosse um prato: SEM IDEIA Se eu fosse um verbo: Vivendo e Aprendendo Se eu fosse uma planta: Girassol Se eu fosse uma bebida: Skol Beats Secret 12/02/2018 20h56 Se eu fosse uma cor:vermelho Se eu fosse animal: ratel Se eu fosse um livro: com o diabo no corpo Se eu fosse um veículo:fiorino Se eu fosse uma musica: el desdichado II Se eu fosse um personagem fictício:Dr. Watson Se eu fosse um País:Polônia Se eu fosse um filme:Coração Valente Se eu fosse um instrumento musical: gaita Se eu fosse uma pintura:não lembro o nome Se eu fosse um objeto:canivete Se eu fosse uma jóia: esmeralda Se eu fosse um esporte:vôlei Se eu fosse uma estação: primavera Se eu fosse um prato: macarronada Se eu fosse um verbo: mudar Se eu fosse um elemento: ar Se eu fosse um sentimento: encantamento Se eu fosse uma planta: samanbaia Se eu fosse uma bebida: vinho 09/09/2019 15h08 Se eu fosse uma cor: Azul / Preto Se eu fosse um animal: Jaguar Se eu fosse um livro: Código Da Vinci Se eu fosse um veículo: Lamborghini Se eu fosse uma musica: Love Me (Lil Wayne) Se eu fosse um personagem fictício: Tony Stark Se eu fosse um filme: Lutador de Rua Se eu fosse um instrumento musical: Órgão Se eu fosse uma pintura: Monet Se eu fosse um objeto: Facão Se eu fosse um prato: Lasanha / Churrasco Se eu fosse um sentimento: Força Se eu fosse uma planta: Comigo Ngm Pode Se eu fosse uma bebida: Vinho / Liquor elas respondem 22/12/2016 19h05 Se eu fosse um animal: Leão/Cachorro Se eu fosse um livro: Desculpa se te chamo de amor Se eu fosse uma musica: Los cangrejos Se eu fosse um personagem fictício: Niki Se eu fosse um filme: Perdona si te llamo amor Se eu fosse uma pintura: A noite estrelada Se eu fosse um objeto: Livro, Lev/Kindle Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Vaidade Se eu fosse uma estação: Primavera Se eu fosse um prato: Tem tantos... Se eu fosse uma planta: Orquídea Se eu fosse uma bebida: Água 14/06/2016 13h50 Se eu fosse um animal: Cachorro Se eu fosse um livro: "Tragédia" - Sêneca Se eu fosse um veículo: Lamborghini Murcielago Se eu fosse uma musica: Dirty Dancing - Time of my Life Se eu fosse um personagem fictício: Jean Grey - Fenix (x-men) Se eu fosse um filme: Harry Potter Se eu fosse uma pintura: Monalisa Se eu fosse um objeto: Lâmpada Se eu fosse um prato: Lazanha Se eu fosse um verbo: Querer Se eu fosse um sentimento: Liberdade Se eu fosse uma bebida: Vinho 09/01/2017 02h46 Respondendo: Leão Divergente Carro Alarm Tris França Burlesque Piano Monalisa Espada Diamante Basquete Honrar pai e mãe Verão Feijoada Alegria Catuaba. 15/06/2016 23h46 Preto Curiosidade do corpo humano Carro BMW True-Spaudau Ballet Mulher gato. O quarto de Guerra Expressionismo Notebook Rubi Handebol ou futebol. Vaidade Verão. Empadão Saber Terra Amor Girassol Vinho. 06/05/2016 18h07 Se eu fosse um animal: ave azul do paraíso Se eu fosse um livro: stardust Se eu fosse um veículo: bicicleta Se eu fosse uma musica: instrumental piano Se eu fosse um personagem fictício: elfa/fada Se eu fosse um País: Nova Zelândia Se eu fosse um filme: o fabuloso destino de amélie poulain Se eu fosse um instrumento musical: piano Se eu fosse uma pintura: alguma representando a natureza ou as estrelas Se eu fosse um objeto: prisma Se eu fosse uma joia: ametista Se eu fosse um esporte: Kong fu Se eu fosse um dos sete pecados capitais: preguiça Se eu fosse um prato: macarrão á carbonara Se eu fosse um verbo: sonhar Se eu fosse um elemento: vento Se eu fosse uma planta: girassol Se eu fosse uma bebida: soda 06/05/2016 19h37 Se eu fosse um animal: Gato Se eu fosse um livro: Desventuras em série Se eu fosse um veículo: Trailer Se eu fosse uma musica: Love is to die Se eu fosse um personagem fictício: Mathilda (Leon - O profissional) Se eu fosse um País: Irlanda Se eu fosse um filme: Moonrise Kingdom Se eu fosse um instrumento musical: Teclado Se eu fosse uma pintura: Amendoeira em Flor do Van Gogh Se eu fosse um objeto: Maquina de escrever Se eu fosse uma joia: Quartzo rosa Se eu fosse um esporte: Pilates Se eu fosse um prato: Torta de sorvete Se eu fosse um verbo: Sobrevivo Se eu fosse um sentimento: Compaixão Se eu fosse uma planta: Cacto Se eu fosse uma bebida: Chá anônima 10/03/2017 21h30 Se eu fosse uma cor: Amarelo (sorrio muito e ilumino tudo a meu redor rsrs). Se eu fosse um animal: Gata! (Faço Parkour sendo humana e faria como animal rsrs). Se eu fosse um livro: O Segredo (ia espalhar pensamento positivo pra todos que me lessem! ) Se eu fosse um veículo: Um carro conversível. Se eu fosse uma musica: It's my life - Bon Jovi. Se eu fosse um personagem fictício: Gina Weasley Se eu fosse um País: Índia Se eu fosse um filme: Curtindo a vida adoidado Se eu fosse um instrumento musical: Flauta Se eu fosse um objeto: Caneta de pena. Se eu fosse uma joia: Safira Se eu fosse um esporte: Parkour Se eu fosse um verbo: Acreditar Se eu fosse uma planta: Camélia 09/01/2017 13h48 Se eu fosse uma cor: vermelho Se eu fosse um animal: gato Se eu fosse um livro: O fantasma da ópera Se eu fosse um veículo: kombi vermelho e branco Se eu fosse uma musica: Elis Regina tatuagem Se eu fosse um personagem fictício: Zoro Se eu fosse um País: México Se eu fosse um filme: a viagem de chihiro Se eu fosse um instrumento musical: saxofone Se eu fosse uma pintura: gustave courbet o desesperado Se eu fosse um objeto: avião Se eu fosse uma joia: Joias do infinito Se eu fosse um esporte: tiro esportivo Se eu fosse um prato: petiscos Se eu fosse um verbo: viajar Se eu fosse um sentimento: dúvida Se eu fosse uma bebida: Pinacolada 06/05/2016 20h17 Se eu fosse uma cor: Azul-esverdeado Se eu fosse um animal: Golfinho Se eu fosse um livro: Dom casmurro Se eu fosse um veículo: Velocípede Se eu fosse uma musica: Lua de cristal Se eu fosse um personagem fictício: Lisbela (Lisbela eo prisioneiro) Se eu fosse um País: O msm da Alice. País das maravilhas. Kkkkk Se eu fosse um filme: Branca de neve e os 7 anões Se eu fosse uma pintura: Abstrata Se eu fosse uma joia: Pérola negra Se eu fosse um esporte: Vôlei Se eu fosse um verbo: Brincar Se eu fosse uma planta: Vitória régia Se eu fosse uma bebida: Suco de laranja 22/12/2016 19h01 Se eu fosse um animal: Naja Se eu fosse um livro: Como eu era antes de você Se eu fosse um veículo: Carro Se eu fosse uma musica: Sirens- Pearl Jam Se eu fosse um personagem fictício: Mulher gato Se eu fosse um País: Qualquer um tropical Se eu fosse um instrumento musical: Violino ou Piano Se eu fosse um objeto: Satélite Se eu fosse uma joia: Rubi ou Esmeralda Se eu fosse um verbo: Instigar Se eu fosse um sentimento: Ansiedade Se eu fosse uma planta: Não sei Se eu fosse uma bebida: Suco natural 10/03/2017 22h30 Se eu fosse uma cor:: PINK Se eu fosse um animal:: PAPAGAIO Se eu fosse um livro: BEYONCE HISTÓRIA E FOTOGRAFIA Se eu fosse um veículo: Se eu fosse uma musica: PRETY HURTS Se eu fosse um personagem fictício: Se eu fosse um País: CHINA Se eu fosse um filme: DREAMSGIRLS Se eu fosse um instrumento musical: GUITARRA Se eu fosse uma pintura: Se eu fosse um objeto: ARMA Se eu fosse uma joia: DIAMANTE Se eu fosse um esporte: JUDÔ Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Se eu fosse uma estação: PRIMAVERA Se eu fosse um verbo: PROSSEGUI Se eu fosse um elemento: AGUA Se eu fosse um sentimento: AMOR Se eu fosse uma bebida REFRIGERANTE 22/12/2016 19h12 Se eu fosse um animal: águia Se eu fosse um livro: O Pequeno Príncipe Se eu fosse um veículo: McLaren P1 Se eu fosse uma musica: Reminder - The Weeknd Se eu fosse um personagem fictício: Jessica Rabbit Se eu fosse um filme: Jack e a Mecânica do Coração Se eu fosse uma pintura: O Grito (kkk) Se eu fosse um objeto: uma faca Se eu fosse um esporte: vôlei Se eu fosse um prato: (qualquer um doce) Se eu fosse um verbo: provocar Se eu fosse uma planta: Suculenta (ahahaha) Se eu fosse uma bebida: Coca 23/03/2017 14h12 Se eu fosse uma cor: Rosa Se eu fosse um livro: Algum livro de fotografias Se eu fosse um veículo: Moto Se eu fosse uma musica: Mulher de fases Se eu fosse um personagem fictício: Docinho do desenho Meninas Super Poderosas Se eu fosse um País: Grécia Se eu fosse um filme: De repente é amor Se eu fosse um objeto: Câmera fotográfica Se eu fosse uma joia: Diamante não lapidado Se eu fosse um esporte: Mma Se eu fosse um verbo: Reagir Se eu fosse um sentimento: Amizade Se eu fosse uma planta: Lírio Se eu fosse uma bebida: Skol Beats Senses 11/05/2016 01h17 Se eu fosse um animal: Camaleão Se eu fosse um livro: "Redoma de Vidro" da Sylvia Plath Se eu fosse um veículo: Bicicleta Se eu fosse uma musica: "Lost And Found" do Take by Trees Se eu fosse um personagem fictício: Susanna Kaysen de "Girl, Interrupted" Se eu fosse um filme: As Faces de Helen Se eu fosse uma pintura: "As Duas Fridas" de Frida Kahlo Se eu fosse um objeto: Prisma Se eu fosse uma joia: Ágata Se eu fosse um esporte: Patinação Artística Se eu fosse um prato: Fettuccine Se eu fosse um sentimento: Arrependimento Se eu fosse uma bebida: Tequila 19/11/2017 17h37 Se eu fosse um animal: Qualquer pássaro (ou uma águia mesmo) Se eu fosse um livro: Branca de Neve Se eu fosse um veículo: Carroça Se eu fosse uma música: Lolita - Lana Del Rey Se eu fosse um personagem fictício: Apple White Se eu fosse um país: Polônia Se eu fosse um filme: A Bela Adormecida (1959) Se eu fosse um instrumento musical: Harpa ou Flauta Se eu fosse uma pintura: Edward Burne-Jones - O espelho de Vênus Se eu fosse um objeto: Coroa Se eu fosse uma jóia: Rubi ou esmeralda Se eu fosse um esporte: Esgrima Se eu fosse um prato: Qualquer prato com maça ou czarnina Se eu fosse um verbo: Ordenar Se eu fosse uma bebida: Chá de rosas brancas. 10/03/2017 23h22 Se eu fosse um animal: com pelagem bonita Se eu fosse um livro: le petit prince Se eu fosse um veículo: interestelar Se eu fosse uma musica: change the world Se eu fosse um personagem fictício: sla Se eu fosse um País: brasil Se eu fosse um filme: sla Se eu fosse um instrumento musical: sla Se eu fosse uma pintura: impressionista Se eu fosse um objeto: bloco de notas Se eu fosse uma joia: sla Se eu fosse um esporte: volei Se eu fosse um dos sete pecados capitais: sla Se eu fosse uma estação: sla Se eu fosse um prato: vegetarian Se eu fosse um elemento: sla Se eu fosse um sentimento: sla Se eu fosse uma planta: suculenta Se eu fosse uma bebida: água 23/03/2017 15h28 Se eu fosse um animal: Pássaro Se eu fosse um livro: Bíblia Se eu fosse um veículo: Avião kk Se eu fosse uma musica: Sol da meia noite Se eu fosse um instrumento musical: violão Se eu fosse um prato: panqueca Se eu fosse um verbo: amar Se eu fosse uma planta: orquídea azul 14/06/2016 09h59 Azul Cachorro A culpa é das estrelas Bumbum granada Michonne de twd EUA Cidade dos homens Violão Arma Esmeralda Handeboll Preguiça Inverno Lasanha Oxigênio Saudade Orquídea Vodka 14/06/2016 10h33 Se eu fosse uma cor: Lilás Se eu fosse um livro: Para onde ela foi Se eu fosse um veículo: Citroen C3 Se eu fosse uma musica: Carry On My Wayward Son Se eu fosse um personagem fictício: Hannah supernatural Se eu fosse um filme: Simplismente acontece Se eu fosse um objeto: Notebook Se eu fosse um esporte: Volêi 14/06/2016 11h28 Se eu fosse um animal: Felinos Se eu fosse um livro: Livro dos espíritos - Alan Kardec Se eu fosse um veículo:? Se eu fosse uma musica: meninos e meninas - legião urbana Se eu fosse um personagem fictício: Hermione Se eu fosse um filme: Saga Harry Potter Se eu fosse um instrumento musical: Cavaquinho Se eu fosse uma pintura: Desenhos da minha irmã mais nova Se eu fosse um esporte: Handbol Se eu fosse um prato: Massas Se eu fosse um verbo: Conseguir Se eu fosse uma planta: Margarida 07/05/2016 21h35 Se eu fosse um animal: pássaro Se eu fosse um livro: um romance Se eu fosse um veículo: gol Se eu fosse uma musica: alto astral Se eu fosse um personagem fictício: pocahontas Se eu fosse um País: Austrália Se eu fosse um filme: Alice no país das maravilhas Se eu fosse uma pintura: o beijo, Gustav klimt Se eu fosse um objeto: uma garrafa Se eu fosse uma joia: um anel Se eu fosse um prato: raso Se eu fosse um verbo: acreditar Se eu fosse um elemento: ouro Se eu fosse um sentimento: esperança Se eu fosse uma planta: um trevo Se eu fosse uma bebida:água 05/12/2018 03h18 Se eu fosse um animal: sabiá-laranjeira Se eu fosse um livro: sei lá, acho que A Megera Domada, do Shakespeare Se eu fosse um veículo: new beetle, pequeno e gordinho hajskfl Se eu fosse uma musica: She's Electric, do Oasis Se eu fosse um personagem fictício: qualquer um que tenha TOC, tipo aquele aviador do Leonardo diCaprio Se eu fosse um filme: De Volta Para O Futuro 2 Se eu fosse uma pintura: la reproducion interditte (acho que é assim), do René Magritte Se eu fosse um objeto: um caderno Se eu fosse uma joia: turmalina paraíba Se eu fosse um esporte: ginástica rítmica vale? Se eu fosse um dos sete pecados capitais: talvez preguiça Se eu fosse um prato: estrogonofe Se eu fosse um verbo: zoar Se eu fosse um elemento: tabela periódica ou os 4 lá? Vou de tabela periódica: gálio Se eu fosse um sentimento: empatia Se eu fosse uma planta: rosa Se eu fosse uma bebida: água ou vinho 14/06/2016 13h17 É cada pergunta trash q fica popular aqui... caramba em 14/06/2016 13h24 Se eu fosse um livro: Nao se apega nao Se eu fosse um veículo: um carro, preferencia hillux Se eu fosse uma musica: Pais e filhos Se eu fosse um País: BELGICA Se eu fosse um filme: AMOR PRA RECORDAR Se eu fosse um instrumento musical: VIOLAO Se eu fosse um objeto: CAMA Se eu fosse uma joia: OURO Se eu fosse um esporte: FUTEBOL Se eu fosse um dos sete pecados capitais: GULA Se eu fosse uma estação: OUTONO Se eu fosse um prato: MASSAS Se eu fosse um verbo: VIVER Se eu fosse um elemento: FOGO Se eu fosse um sentimento: COMPREENSAO Se eu fosse uma planta: ORQUIDEA Se eu fosse uma bebida: TEQUILA 15/06/2016 11h34 Se eu fosse uma cor: Roxo Se eu fosse um livro: Violeta na Janela Se eu fosse uma musica: Marilia Mendonça - Sentimento louco Se eu fosse um personagem fictício: Home de Ferro Se eu fosse um filme: Amizade colorida Se eu fosse um objeto: Vaso Se eu fosse um verbo: querer Se eu fosse um elemento: agua Se eu fosse um sentimento: Paixão Se eu fosse uma planta: Dália Se eu fosse uma bebida: Vodka 16/01/2018 20h19 Quem é que vai ler essa porra toda. 2 Se eu fosse uma cor: Amarelo Se eu fosse um animal: Abelha Se eu fosse um livro: A menina que Não Sabia Ler Se eu fosse um veículo: Alaskan Se eu fosse uma musica: Ai Was Lost Without You Se eu fosse um personagem fictício: Alyosha Se eu fosse um instrumento musical: Aerofone Se eu fosse uma pintura: A Anunciação (Leonardo) Se eu fosse um objeto: Almofada. - senti honestidade Se eu fosse um esporte: Atletismo - logo eu a que mais se mexe... Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Avareza. Se eu fosse um prato: Com enfeitinhos azuis. Se eu fosse um verbo: Vou pular e vc nem vai perceber Se eu fosse um elemento: Estanho. 06/05/2016 19h30 Se eu fosse uma cor: laranja Se eu fosse um animal: borboleta Se eu fosse um livro: o menino do dedo verde Se eu fosse um veículo: Metrô Se eu fosse uma musica: I will survive Se eu fosse um personagem fictício: O pequeno príncipe Se eu fosse um filme: Orgulho e Preconceito Se eu fosse um instrumento musical: violino Se eu fosse uma pintura: algo surrealista Se eu fosse um objeto: luminária Se eu fosse uma joia: pérola Se eu fosse um esporte: arco e flecha Se eu fosse um prato: petit gateau Se eu fosse um verbo: contemplar Se eu fosse uma planta: manacá da serra Se eu fosse uma bebida: refrigerante 06/05/2016 19h58 Se eu fosse uma cor: Seria o preto Se eu fosse um animal: Trigre branco Se eu fosse um livro: A desastrada kkk Se eu fosse uma musica: One - Ed Sheeran Se eu fosse um personagem fictício: Flash versão feminina Se eu fosse um filme: Diario de um banana Se eu fosse uma pintura:.... Se eu fosse uma joia: Centenery Se eu fosse um esporte: Natação Se eu fosse um prato: Strogonoff Se eu fosse um elemento: Agua Se eu fosse uma planta: Samambaia Se eu fosse uma bebida: Skol Beats kkkk 06/05/2016 20h05 Se eu fosse um animal: jacaré Se eu fosse um livro: memórias póstumas Se eu fosse uma musica: não da pra escolher uma só sorry Se eu fosse um personagem fictício: jack Se eu fosse um País: indonésia Se eu fosse um filme: sei não Se eu fosse um instrumento musical: harpa Se eu fosse uma pintura: não sei Se eu fosse um objeto: faca Se eu fosse uma joia: safira Se eu fosse um esporte: Se eu fosse um verbo: ir Se eu fosse um sentimento: intensidade Se eu fosse uma bebida: cappuccino 10/03/2017 21h57 Se eu fosse um animal: gata Se eu fosse um livro: cidades de papel Se eu fosse um veículo: S10 Se eu fosse uma musica: Passenger - Let Her Go Se eu fosse um personagem fictício: Greta (Filme Greta) Se eu fosse um País: Amsterdã Se eu fosse um filme: As vantagens de ser invisivel Se eu fosse uma pintura: A tela Morning sun do pintor norte-americano Edward Hoppe. Se eu fosse uma joia: diamante Se eu fosse um esporte: ciclismo Se eu fosse um prato: estrogonofre Se eu fosse uma bebida: leite com café 06/05/2016 20h25 Se eu fosse um animal: Raposa Se eu fosse um livro: As flores do mal Se eu fosse um veículo: Patins Se eu fosse uma musica: Icona Pop - I Love It Se eu fosse um personagem fictício: Ford Prefect - Guia do Mochileiro Se eu fosse um filme: Curtindo a Vida Adoidado Se eu fosse um instrumento musical: Ukulele Se eu fosse uma pintura: Starry Night, Van Gogh Se eu fosse um objeto: Um par de botas Se eu fosse uma joia: topázio Se eu fosse um esporte: skydiving Se eu fosse um verbo: sorrir Se eu fosse um sentimento: alegria Se eu fosse uma planta: bonsai pessegueiro Se eu fosse uma bebida: café 23/03/2017 13h32 Se eu fosse uma cor: Rosa (Com purpurina) Se eu fosse um animal: Tigre <3 Se eu fosse um livro: Harry Potter Se eu fosse um veículo: Bugatti Veyron Se eu fosse uma musica: Barbie Girl (Se você quer ser meu namorado... ) Se eu fosse um filme: Ps. : Eu te amo Se eu fosse uma pintura: Monalisa versão Picasso Se eu fosse um prato: Brigadeiro (Pode? ) Se eu fosse um verbo: Voar Se eu fosse uma planta: Rosa (Purpurinada) Se eu fosse uma bebida: Suco de Maracujá <3 20/03/2017 23h33 Se eu fosse uma cor: Azul. Se eu fosse um animal: Gato. Se eu fosse um livro: O segredo. Se eu fosse um veículo: Porsche. Se eu fosse uma musica: Espero a minha vez (Nx Zero). Se eu fosse um personagem fictício: Sarah Connor (Exterminador do futuro). Se eu fosse um filme: Ghost-Do outro lado da vida. Se eu fosse um instrumento musical: Piano Se eu fosse uma pintura: A criação de Adão. Se eu fosse um objeto: Celular. Se eu fosse uma joia: Esmeralda. Se eu fosse um esporte: Basquete Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula. Se eu fosse um prato: Pudim de leite. Se eu fosse um verbo: Renovar. Se eu fosse um elemento: Água. Se eu fosse um sentimento: Amor. Se eu fosse uma planta: Rosa vermelha. Se eu fosse uma bebida: Água. 09/09/2019 14h14 Se eu fosse uma cor: CINZA Se eu fosse um animal: BALEIA AZUL Se eu fosse um livro: MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÃO DE SIGMUND FREUD Se eu fosse um veículo: UMA COMBI HIPPIE Se eu fosse uma musica: BORED BILLIE EILISH Se eu fosse um personagem fictício: QUALQUER DEUS DO PANTEÃO GREGO Se eu fosse um País: AUSTRÁLIA Se eu fosse um filme: O MENINO DO PIJAMA LISTRADO Se eu fosse um instrumento musical: FLAUTA DOCE Se eu fosse uma pintura: O JARDIM DAS DELICIAS TERRENAS Se eu fosse um objeto: UM URSINHO DE PELÚCIA Se eu fosse uma joia: ESMERALDA Se eu fosse um esporte: VOLEI DE PRAIA Se eu fosse um prato: NHOQUE DE BATATAS E MOLHO VERMELHO Se eu fosse um verbo: SER Se eu fosse um elemento: ÁGUA Se eu fosse um sentimento: AMOR DE MÃE Se eu fosse uma planta: CEQUOIA Se eu fosse uma bebida: SUCO NATURAL DE ABACAXI 19/11/2017 17h45 Se eu fosse um livro: "Noite na Taverna" Se eu fosse um veículo: Um fusca Se eu fosse uma musica: "Rapsódia Húngara" Se eu fosse um personagem fictício: Docinho, as Meninas Super Poderosas Se eu fosse um País: Áustria Se eu fosse um filme: "Meia noite em Paris" Se eu fosse uma pintura: "A criação de Vênus" Se eu fosse um objeto: Um lápis Se eu fosse uma joia: Um brinco de rubi Se eu fosse um prato: Um cupcake:) Se eu fosse um verbo: Sofrer Se eu fosse um sentimento: Indiferença Se eu fosse uma planta: Comigo ninguém pode Se eu fosse uma bebida: Vinho tinto 09/09/2019 14h24 se eu fosse uma cor: rosa se eu fosse um animal: gata, irra se eu fosse um livro: a aposta se eu fosse um veículo: qlqr um antigo se eu fosse uma musica: depende se eu fosse um personagem fictício: florzinha se eu fosse um País: sla se eu fosse um filme: Colaline e o mundo secreto ou velozes e furiosos se eu fosse um instrumento musical: ukulele se eu fosse uma pintura: sla se eu fosse um objeto: celular? kk se eu fosse uma joia: sla se eu fosse um esporte: basquete se eu fosse um dos sete pecados capitais: sla se eu fosse uma estação: inverno se eu fosse um prato: qlqr um, poxa se eu fosse um verbo: sla se eu fosse um elemento: aguá se eu fosse um sentimento: felicidade? se eu fosse uma planta: cacto é uma planta n? se eu fosse uma bebida: suco 19/11/2017 17h50 Se eu fosse um livro: Chuva de Novembro Se eu fosse uma musica: Fotos Se eu fosse um personagem fictício: Mulher Maravilha Se eu fosse um País: Estados Unidos Se eu fosse um filme: 10 coisas q odeio em você Se eu fosse um objeto: Maquiagem Se eu fosse uma joia: colar Se eu fosse um prato: Acarajé com pimenta Se eu fosse um verbo: Sentir Se eu fosse um sentimento: Gratidão Se eu fosse uma planta: Capim Santo Se eu fosse uma bebida: Água Mineral 19/11/2017 18h15 Se eu fosse um animal: Leoa Se eu fosse um livro: O mundo de Sofia Se eu fosse um veículo: Impala Se eu fosse uma musica: Hoje a noite não tem luar Se eu fosse um personagem fictício: -- Se eu fosse um filme: Corações de ferro Se eu fosse uma pintura: The starry night Se eu fosse um objeto: Cama Se eu fosse uma joia: Alexandrita Se eu fosse um prato: Torta de chocolate 15/03/2019 16h43 Se eu fosse uma cor: rosa Se eu fosse um animal: coelho Se eu fosse um livro: enciclopédia Se eu fosse um veículo: Fusca Se eu fosse uma musica: ousado amor Se eu fosse um personagem fictício: Velma do Scooby doo Se eu fosse um instrumento musical: violoncelo Se eu fosse um objeto: Quadro Se eu fosse um verbo: vencer Se eu fosse uma planta: orquídeas Se eu fosse uma bebida: Coca cola 20/03/2019 19h14 Se eu fosse um livro: Oscar Wilde Para Inquietos Se eu fosse uma musica: Eu, você, o mar e ela Se eu fosse um personagem fictício: Barbie Se eu fosse um País: Canadá Se eu fosse um filme: Sempre ao Seu Lado Se eu fosse um objeto: Faca Se eu fosse uma planta: Roseira Se eu fosse uma bebida: Cachaça 05/12/2018 03h15 Se eu fosse uma cor: Preto. Se eu fosse um livro: Noite na taverna/Macário. Se eu fosse um veículo: Astra Se eu fosse uma musica: Sex On Fire. Se eu fosse um personagem fictício: Viúva negra. Se eu fosse um País: França. Se eu fosse um filme:Colombiana-Em busca de vingança. Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra. Se eu fosse uma pintura:Mulher com sombrinha. Se eu fosse um objeto:Borracha. Se eu fosse uma joia: Anel Pérola negra. Se eu fosse um esporte: Ciclismo. Se eu fosse uma estação: Inverno. Se eu fosse um prato: Lasanha/Pizza. Se eu fosse um verbo: Poder. Se eu fosse um elemento: Terra. Se eu fosse um sentimento: Ambição. Se eu fosse uma planta: Orquídeas. 05/12/2018 03h33 Se eu fosse um animal: Felino Se eu fosse um livro: Odisseia, se fosse uma peça, Salomé Se eu fosse um veículo: Um yatch Se eu fosse uma musica: Cant dels Ocells ou Missa em Dó Menor Se eu fosse um personagem fictício: Antígona Se eu fosse um País: Reino d'Aragão, Navarra e Castela Se eu fosse um filme: qualquer um de Peter Greenaway Se eu fosse um instrumento musical: Violoncelo Se eu fosse uma pintura: Großstadt, Otto Dix Se eu fosse um objeto: Um gárgula Se eu fosse uma joia: Um broche ou um pingente de platina Se eu fosse um esporte: Hipismo Se eu fosse um prato: Spaghetti al nero di sepia Se eu fosse um verbo: Analisar Se eu fosse um elemento: Um mau elemento Se eu fosse um sentimento: Melancolia Se eu fosse uma planta: Uma cerejeira em flor Se eu fosse uma bebida: Café preto ou cognac 12/02/2018 19h55 Se eu fosse uma cor: Castanho-Esverdeado Se eu fosse um animal: Leõa Se eu fosse um livro: Quando a Vida escolhe Se eu fosse um veículo: Veloster Se eu fosse uma musica: não sei Se eu fosse um personagem fictício: Rebecca (T-O) Se eu fosse um País: Dubai Se eu fosse um filme: O melhor de mim Se eu fosse uma pintura: O nascimento de Vênus Se eu fosse um esporte: Corrida Se eu fosse uma estação: Inverno <3 Se eu fosse um prato: Quiabada Se eu fosse um verbo: Consigo Se eu fosse um sentimento: Esperança Se eu fosse uma planta: Copo de leite Se eu fosse uma bebida: Refri 05/03/2020 10h08 Achei que era uma foto 05/01/2018 02h47 Se eu fosse uma cor: Azul marinho Se eu fosse um livro: Renovando atitudes Se eu fosse um veículo: Opala Se eu fosse uma musica: Serenissima Legião urbana Se eu fosse um personagem fictício: Magia Se eu fosse um País: Reino Unido Se eu fosse um filme: Orgulho e preconceito Se eu fosse uma pintura: Qualquer coisa da Tarsila do Amaral Se eu fosse um objeto: um vaso Se eu fosse uma joia: onix Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Avareza Se eu fosse um prato: Rabada com polenta Se eu fosse um verbo: Posso Se eu fosse um sentimento: Perdão Se eu fosse uma planta: Bonsai Se eu fosse uma bebida: Suco de maracujá com leite 09/09/2019 14h51 Se eu fosse um livro: O capital Se eu fosse uma musica: Sinfonia Se eu fosse um personagem fictício: Alguma heroína da marvel Se eu fosse um País: Suíça Se eu fosse um filme: Um amor para recordar Se eu fosse uma pintura: A persistência da memoria Se eu fosse um objeto: Escada Se eu fosse um esporte: muai thay Se eu fosse um prato: salmão grelhado 05/01/2018 02h50 Não ly nem leyrey 12/11/2017 12h54 Se eu fosse um animal: Leão ou Cobra Se eu fosse um livro: Vendo poesia Se eu fosse uma musica: Amianto ou 7 Years Se eu fosse um personagem fictício: Yuno gasai Se eu fosse um filme: Edward mãos de tesoura Se eu fosse um instrumento musical: Harpa ou Piano Se eu fosse uma pintura: Starry Night Se eu fosse uma joia: Ametista Se eu fosse um verbo: Realizar Se eu fosse um sentimento: Coragem Se eu fosse uma planta: Snapdragon Antirrhinum=Flor-crânio-do-dragão Se eu fosse uma bebida: Refrigerante 05/01/2018 03h00 Se eu fosse um livro: O pequeno príncipe Se eu fosse um veículo: Um carro Se eu fosse uma musica: Menina veneno - Ritchie Se eu fosse um personagem fictício: A Matilde da novela Amor Real Se eu fosse um filme: Tróia Se eu fosse um instrumento musical: Um violão Se eu fosse uma pintura: A Monalisa Se eu fosse um objeto: Um quadro Se eu fosse uma joia: Um colar de diamantes Se eu fosse um esporte: Boxe Se eu fosse uma planta: Um girassol Se eu fosse uma bebida: Uísque 24/01/2019 01h06 Se eu fosse um livro: Percy Jackson e o ladrão de raios Se eu fosse um veículo: Trem Se eu fosse uma musica: Can't help falling in love - Elvis Presley Se eu fosse um personagem fictício: Mulan Se eu fosse um País: Portugal Se eu fosse um filme: Sexto sentido Se eu fosse uma joia: Amazonita Se eu fosse um esporte: Tênis Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Inveja Se eu fosse um prato: Macarrão Se eu fosse um verbo: Sonhar Se eu fosse uma planta: Gardênia 05/12/2018 01h08 05/12/2018 01h09 a nao 02/04/2018 17h10 Se eu fosse um veículo: Ferrari (preta) Se eu fosse uma musica: Hear Me Now - Alok Se eu fosse um personagem fictício: Hermione Granger Se eu fosse um filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo Se eu fosse uma pintura: Starry Night - Van Gogh Se eu fosse um objeto: Rímel Se eu fosse uma joia: Aliança Se eu fosse uma planta: Rosa Se eu fosse uma bebida: Catuaba 26/04/2019 13h21 Se eu fosse um animal: Coruja Se eu fosse uma musica: Canzone per te - Il Volo Se eu fosse um personagem fictício: Rachel Green Se eu fosse um objeto: Máquina de escrever Se eu fosse um prato: Sushi Se eu fosse um verbo: Soy Se eu fosse uma planta: Rosas azuis Se eu fosse uma bebida: Tequila ou vinho (não me decidi) 05/01/2018 00h11 Se eu fosse um animal: pantera Se eu fosse um livro: orgulho e preconceito Se eu fosse um veículo: austin martin Se eu fosse uma musica: drunk in love the weeknd Se eu fosse um personagem fictício: rogue - x-men Se eu fosse um filme: minisserie norte e sul da bbc Se eu fosse uma pintura: as de dali Se eu fosse um objeto: uma pena Se eu fosse uma joia: uma safira Se eu fosse um dos sete pecados capitais: luxúria Se eu fosse uma estação: verão Se eu fosse um prato: lasanha Se eu fosse um sentimento: esperanca Se eu fosse uma planta: uma orquidea Se eu fosse uma bebida: caipirinha.


Retrato chinese movie download.
Retrato chinese movie review.

Retrato chinese movie watch.
Retrato chinese movie online.

Retrato Chinês movie page. Retrato Chinês chines movie. This video will be perfect if he add background music or saying something while doing this... Je crois que j'ai besoin de ma dose de Seclin journaliere pour vraiment laisser sortir toute cette haine qui s'accumule... Retrato chinese movie theater. C'est marrant, en minéral Marion choisi une pierre couverte d'animaux, et comme végétal un figuier, une plante dépendante de la symbiose avec un insecte (la guêpe agaonide, ou guèpe du figuier, car oui, quand vous mangez une figue, vous mangez un insecte et ses oeufs confite et digéré par le fruit. Dans les deux cas c'est un truc symbiotique, et c'est plutôt cool.

You should do more of these Asian inspired photoshoot. Retrato Chinês movies. Retrato chinese movie cast. Retrato Chinês. Retrato chinese movies 2017. Eagerly awaiting. 1:chien🐶 2:banane🍌 3:Amérique🌆 4:rose🌹 5:le journal d'Aurélie l'afflame📙 6:les profs🎊 7:danse🙆 8:POP🎧 9:robe👗 10:thé à la menthe😊👌 sinon je t'adore💖👌. Retrato chinese movie 2017. Retrato Chinês movie page. Retrato chinese movie trailer. Retrato chinês movies. Kakaiwas nio lalo Mas na lagay sa peligro ang mga kababayan nio dahil imbes na masecure at ma sure n wala cia mahahawa hnd nio Alam na sa mga pupuntahan at pinuntahan nia lugar ay mkakahawa na cia... My God kng ako na Dian d bleng balutin ko ng plastic sarili ko mandala lng sa hospital yan at Pati na cia ibabalot ko no choice... Rather than taking risk of letting him Go... Bka mamaya Isa sa mga kamag anak ko pa madaanan nia kng positive man... But I hope sna wag nmn... Thats the last think we can do now... I PRAY sna hnd cia carrier...

Retrato chinese movies.

 

It would be nice to know his name. Song: 新贵妃醉酒 Singer: 李玉刚 (Li Yu Gang) 1 nguoi vua co giong nam, vua co giong nu nha. Retrato Chinês movie page imdb. Retrato Chinês movie maker. How about some sound. John 3:16 For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him shall not perish, but have everlasting life. (King James Bible Version.

Tu écoutes Aerosmith c'est geniaaaaal. 在家好好过日子不好么.挥霍的钱可以回家开个小卖部了.好吃懒做.怪谁,sb.我小时候比她们穷多了. Retrato Chinês movie reviews. Retrato Chinês movie database. The music in the first 5 seconds SCREAMS Luca Guadagnino. You are so beautiful. Love you Ting Ting !🥰🥰💖. I fractured my right femar chasing my daughter years ago and boy it hurts. Me: I dont want to go to bed. YouTube: TingTing uploaded a new Chinese Princess video! Me: running leap into bed Ready. Fantástico. Retrato chinese movie free. Retrato chinese movie poster. Super vidéo, on te découvre encore un peu plus! Plein de bisous ♥ En ce qui me concerne : Si j'étais un animal ? Un chien car le relationnel est très important, je n'aime pas être seule et j'ai besoin d'affection. Si j'étais un pays ? LAngleterre, j'aimerais pouvoir parler anglais couramment, et j'adore cette culture. Si j'étais un vêtement ? Une chemise longue, il y a tellement de motifs possible, de couleurs, j'adore ça! Si j'étais un style de musique ? Musique pop Si j'étais une boisson starbucks ? Pas très original, mais un chocolat chaud classique (parce que le chocolat j'adooore ça ♥) Si j'étais une plante ? Le dahlia Si j'étais un film ? Un film d'amour mais je ne sais pas lequel. Si j'étais un livre ? Je ne sais, je ne lis pas trop... Si j'étais un aliment ? Le chocolat noir sans hésitation Si j'étais un sport ? La danse, j'en ai fait pendant 11 ans et je ne peux pas me passer de musique.

Retrato chinese movie 2015.

I love jean seberg this looks disappointing. At least give her a good haircut damn 🙄

A tarefa de retratar a identidade de um povo é sempre desafiadora. Como mostrar as nuances que formam as conexões daquele grupo? Como deixar claro os gestos culturais que unem as pessoas? O diretor Xiaoshuai Wang encontra as próprias respostas para essas perguntas e as apresenta em tela no documentário Retrato Chinês. No filme, acompanhamos momentos efêmeros da vida dos chineses. Os extratos têm de 2 a 3 minutos de duração e consistem em pessoas paradas, olhando para a câmera, nos mais diversos ambientes. Não existem falas nem legendas, mas sim uma predominância da imagem. Em uma completa consonância com o título, o longa é uma junção de retratos em movimento que, juntos, formam o mosaico que é a sociedade chinesa atual. O título nos apresenta os contrastes do país e, ao longo de seus 79 minutos, acompanhamos trabalhadores em ação, rituais familiares, cerimônias religiosas e gestos culturais. A China industrial se opõe à China agrícola, assim como grandes cidades espelham pequenos vilarejos. O homem é colocado em perspectiva com a imensidão da natureza para, em seguida, ser exaltado por grandes paisagens construídas por ele. A câmera, estática e distante, capta todos esses momentos sem nunca interferir na vida daquelas pessoas. Assim como ela, o público assume o papel de observador e se detém nos detalhes que formam tantos universos particulares. Os extratos, em sua maioria sem diálogos, são presididos por sons ambiente que, amplificados ou atenuados, dão o tom de cada realidade. Em retrospecto, a sensação é a de estarmos vendo as gravações em seu estado bruto, com pouca ou nenhuma edição. A ausência de texto falado eleva o sentido da visão, que passa a ser atraído por cada pequeno movimento ou encara o desconcertante olhar dos personagens. Ao encarar diretamente a câmera, gesto tão normal na fotografia, eles quebram a quarta parede do cinema e, mesmo em silêncio, atestam “Estou aqui. Essa é a minha vida. ”. Tal estrutura disruptiva dá ao filme um ritmo cansativo e afasta alguns indivíduos (na sala em que eu estava, várias pessoas foram embora durante a sessão). Contudo, a experiência é válida. De maneira pretenciosa, Xiaoshuai nos apresentou uma visão oriental de mundo e soube criar seu próprio retrato de uma China moderna, em transformação e essencialmente humana. Crítica originalmente publicada no site Cinemascope.

Retrato chinese movie youtube. Magnificent, what a wonderful idea with some simple props you can achieve such beautiful artwork. The hair styling was great and that dress was wow on that very tall model.

 

Chinese Portrait
3.8 stars - James

0 comentarios